sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ferias...

O problema de se estar de ferias por muito tempo é que se perde a medida de comparação! Ficar de ferias tempo suficiente para que se torne algo padrão é demasiadamente monotono e desagradavel! Só é prazeiroso passar toda a extensao do dia fazendo somente o que convir quando estes dias são raros.
Eu ja estou a mais de 2 meses de ferias, e nao tive o que posso dizer de um ano de labutas interminaveis... E o pior disto tudo é que o fim de semana perde a graça, a sexta feira deixa de ser aquele dia gostoso de vespera de descanco.
As ferias deveriam acabar quando todos os dias ainda parecem sabados, porque quando todos os dias parecem domingo, é como se a unica opção de entretenimento da vida fosse assistir faustao!


ps: nao tenho nada melhor pra escrever!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha aijapa, vc é um conquistador barato!! me divirto e te amo.

Anônimo disse...

conquistador barato!??! poutz...

Unknown disse...

Entendo profundamente, porque ja fiquei numa ansiedade por não ter ordens a cumprir. Só que agora vejo tudo de outra forma, e encontrei muitos coisas que são paixões e não obrigações..Por causa disso eu odeio trabalhar, cumprir horário, dar satisfações... enquanto meu ócio está se mostrando bastante criativo.. :P