sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Relatos de um Carnaval

Ao fundo uma bateria marca o ritmo de marchinha de carnaval... e os foliões gritam embriagados: "A noite é linda...
Nos braços teus...É cedo ainda...
Pra dizer adeus...Vem, Não deixes pra depois... depois
Vem...Que a noite é de nós dois... nós dois... lalala"
E o som do lança perfume embala o zunido dos meus ouvidos enquanto você revira os olhos e cai rindo em cima de um sofá... sexo hoje? Talvez não! O vestido se engruvinha no sofá levantando a saia e deixando a amostra o fim das coxas e o tecido suave de uma calcinha de algodão... "que belo par de coxas..." é o pensamento que me vem à mente... estiro o braço tentando alcançar seus seios... que fogem quando você se vira para vomitar... O seu perfume doce se mistura com o cheiro de bebida... Seria uma prostituta?!!? A idéia de você se entregando a outros homens me excita... mas só por uns instantes... depois a cólera do ciúmes me invade... levanto em um pulo... te agarro pelo braço e em passos largos me dirijo a porta... chega de carnaval por hoje!!

Um comentário:

Unknown disse...

dramaticamente romântico e um fio de humor escatológico!!!!!


não gosto muito de carnaval, mas senti o clima (imaginei um show de rock :P), e a parte final é bastante interessante!!